Tamanho do texto

Presidente eleito passará o natal com os filhos e sua esposa Michelle Bolsonaro na base naval de Restinga do Marambaia, no litoral do Rio

Jair Bolsonaro vai passar o natal na Restinga do Marambaia
Divulgação
Jair Bolsonaro vai passar o natal na Restinga do Marambaia

Em uma mensagem publicada na manhã desta segunda-feira (24) em sua conta do Twitter, o presidente eleito Jair Bolsonaro desejou um feliz natal e ressaltou que vai trabalhar para "restaurar o sentimento familiar há muito tempo desgastado" na sociedade. 

Leia também: Presidente da Nicarágua também é desconvidado para a posse de Bolsonaro

“É chegado mais um Natal, momento especial onde relembramos com nossas sagradas famílias o nascimento de Cristo. É com este sentimento, inspirado na família simples que recebeu em um humilde presépio a encarnação do próprio Deus, que contemplamos a chegada de um novo Brasil", escreveu Jair Bolsonaro

“Com humildade, aceitando quem tem no coração a vontade de construir um Brasil melhor, buscaremos nos próximos anos restaurar o sentimento familiar há muito desgastado em nossa sociedade, bem como a paz dentro de nossos lares. Tenhamos todos um Feliz Natal ”, completou.





Leia também: Bolsonaro convida mãe, amigos de pescaria, Malafaia e Edir Macedo para posse

O presidente eleito vai passar o natal com sua família na base naval de Restinga do Marambaia, no litoral do Rio de Janeiro. Ele deixou sua residência na Barra da Tijuca, no Rio, neste sábado e viajou, de barco, junto com seus filhos e sua esposa Michelle Bolsonaro.

O local é conhecido por receber vários presidentes da República. Michel Temer já utilizou a base para um feriado de páscoa. Os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva também já passaram folga na restinga, além do próprio Bolsonaro, que visitou o local em novembro, durante o feriado de finados.

Leia também: Ensaio para a posse de Bolsonaro tem desfile de figurantes em carro aberto

A posse de Jair Bolsonaro acontece no dia 1º de janeiro , em Brasília. A cerimônia terá mais de 3 mil agentes de segurança e contará com a presença de atiradores de elite e acompanhamento por câmera e drones. Ao menos 500 mil pessoas são esperadas no evento.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.