Os deputados Cabo Daciolo e Marco Feliciano discutiram nesta quarta-feira (17) durante uma sessão da Câmara dos Deputados. O bate-boca começou após o ex-presidenciável afirmar que Feliciano teria envolvimento com a maçonaria. “O mesmo Deus que disse que ele ia ser presidente da República disse a ele que eu sou maçom”, provocou o parlamentar.
“Tem envolvimento, o tempo vai mostrar”, afirmou Daciolo dizendo ainda que “tem pomba-gira aí”. A discussão entre Cabo Daciolo e Marco Feliciano foi gravada em um vídeo que viralizou nas redes sociais.
Durante o bate-boca, Feliciano pediu provas das alegações de Daciolo e o questionou sobre qual seria o problema se ele fosse maçom. No entanto, o ex-presidenciável apenas continuou a afirmar que o pastor “tem envolvimento” com a maçonaria.
Leia também: Congresso derruba veto de Temer a piso salarial de agentes de saúde
“O povo não vai ser mais enganado, tem um monte de falsos profetas enganando o povo, comercializando a palavra de Deus . Acabou”, esbravejou Daciolo.
“Aqui está um deles, falso profeta que diz que Deus falou que ele ia ser presidente da República. O Deus que diz que ele ia ser presidente da República não é Deus de verdade”, retrucou Feliciano.
“Volte para o primeiro amor. Deus vai tratar com ele. Não é Cabo Daciolo que vai tratar, Deus vai tratar com ele”, disse Daciolo após Feliciano o desafiar a “expulsar demônio”. O pastor ainda chamou o ex-presidenciável de “demente, maluco, neurótico e desequilibrado”. “Ainda bem que o parlamento se livrou de você.” “Se arrependa e volte para Jesus”, disse Daciolo ao fim da discussão.
Leia também: Cabo Daciolo pede ao TSE a anulação do primeiro turno das eleições
No Twitter, a discussão chegou a ficar entre os dez assuntos mais comentados da rede social no Brasil. Os internautas se divertiram com a briga e comentaram os "melhores momentos" do bate-boca entre os deputados Cabo Daciolo e Marco Feliciano .