Motoboy é intimidado e agredido por PMs, em Manaus
Reprodução
Motoboy é intimidado e agredido por PMs, em Manaus


Vídeos que circulam em aplicativos de mensagem e redes sociais mostram políciais militares (PM) rasgando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um motoboy. A agressão ocorreu durante uma abordagem na tarde de domingo (25), na Zona Centro-Sul de Manaus. O entregador prestava serviço para um restaurante quando foi abordado pelos PMs.

Veja o vídeo abaixo:


As imagens mostram uma postura agressiva dos PMs. Na abordagem, um dos policiais solicita documentos ao motoboy com gritos e palavrões. O outro agente aparece segurando uma arma. 


"Eles entraram para a esquerda, e eles [a viatura onde estavam os policiais] não deram pisca [alerta]. Aí eu buzinei, e disse 'Dá o pisca, meu patrão', só isso. Daí eu segui normal, e lá na frente eles me encostaram, daí eu parei, e subi a calçada, e eles começaram a me agredir", afirmou o entregador em um áudio enviado a um grupo de amigos.

Ao  IG,  a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que tomou conhecimento do fato e determinou instauração do processo administrativo disciplinar pela Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da Instituição para que o caso seja devidamente apurado e que as medidas administrativas em relação ao ocorrido sejam tomadas.

A PMAM ressalta que não compactua com eventuais desvios de conduta praticados por seus policiais.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!