PM golpeia partes íntimas de rapazes durante abordagem
Reprodução/Twitter - 28.05.2022
PM golpeia partes íntimas de rapazes durante abordagem

Um vídeo que flagra o momento em que uma policial militar usa o braço para golpear as genitálias de dois jovens durante uma abordagem circulou nas redes sociais esta semana e chocou internautas. O caso aconteceu em uma comunidade da Zona Norte de São Paulo .

No vídeo, é possível ver o momento que a policial militar, aparece com a arma em punho ordenando com palavrões que os jovens parem. Quando os jovens estão com a mão na cabeça e virados para a parede, uma agente puxa um dos rapazes para revistar e acaba golpeando as genitálias do jovem. Nas imagens é possível ver três rapazes e uma mulher.

Veja:


De acordo com as imagens, é possível ver as motos paradas que também teriam sido apreendidas por falta de documentação. Os veículos seriam de alguns dos jovens. No áudio do vídeo é possível ouvir que um dos homens reclama da abordagem da PM . No entanto, a agente sorri ao perceber que feriu o jovem.

Até o momento, a PM não informou se há algum procedimento interno de investigação sobre o caso e se a agente tinha autorização para realizar a revista.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!