Idosa de 72 anos foi arrastada durante assalto
Reprodução
Idosa de 72 anos foi arrastada durante assalto

A idosa Eci Coutinho Bella, de 72 anos, que foi brutalmente arrastada em um carro por três quarteirões durante assalto na Pavuna, no sábado (9) , recebeu alta na manhã desta Sexta-Feira Santa (15), após passar quase uma semana internada com graves ferimentos.

De acordo com Alex Coutinho, filho da vítima, a mãe deve deixar o Hospital Getúlio Vargas no fim da manhã.

"Nesse momento, eu sinto um alívio, sensação de justiça feita. Graças a Deus, os dois bandidos cruéis que fizeram isso com a minha mãe foram presos e minha mãe está tendo alta do hospital agora. Estou indo buscar ela, estou muito feliz que minha mãe está indo para casa, principalmente em uma data como hoje. É muito importante eu trazê-la para nossa casa, apesar de saber que ela está sentindo muita dor, porque o negócio foi muito forte", destacou Alex.

Na noite desta quinta-feira (14), o segundo criminoso acusado de participar da tentativa de latrocínio contra a idosa foi preso. Alex Sandro Francisco da Silva Júnior já possuía três anotações criminais anteriores.

Um pouco mais cedo, também na quinta, a família fez o reconhecimento do primeiro envolvido no crime, Júlio Cezar Ramos Bernardo, preso na quarta-feira(13), em um dos acessos ao Morro da Pedreira, na mesma região .

Relembre o caso

Na noite do último sábado, Eci Coutinho Bella voltava de uma festa com a família, quando dois homens em duas motos pediram para que saíssem do carro. O crime aconteceu em frente ao Fórum da Pavuna, na Avenida Sargento de Milícias.

Durante a ação, a família conseguiu deixar o veículo, mas a idosa ficou presa pelo cinto de segurança , com o corpo todo para fora e acabou sendo brutalmente arrastada por cerca de três quarteirões, até o momento em que o cinto arrebentou e ela caiu na pista.

Eci passou por uma cirurgia na quarta-feira, devido a fraturas no ombro, e ficou com as costas muito feridas.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!