Homem foi preso por crime de abandono de incapaz qualificado pelo resultado de morte
Divulgação / Polícia MT
Homem foi preso por crime de abandono de incapaz qualificado pelo resultado de morte

Damião Vinicius Costa Rangel foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, nesse sábado, por crime de  abandono de incapaz qualificado pelo resultado de morte. Ele é suspeito de ter deixado seus dois filhos, Brayan Vinicius e Nicolas Cauê, um de um ano e outro de três anos, dormindo sozinhos em casa, na localidade de Inoã, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio , para se encontrar com uma mulher, que teria faltado ao encontro. A residência acabou pegando fogo e os irmãos morreram no local.

Segundo a polícia, antes de voltar para casa, Damião ainda passou numa padaria e esperou o estabelecimento abrir para comprar pães. Ao retornar para residência, por volta das 6h, notou que uma fumaça estava saindo do local. Ele ainda pulou um muro para tentar socorrer os meninos, mas já teria encontrado os dois corpos carbonizados.

Uma perícia foi feita no local, que fica na comunidade Beco do Relógio, mas a causa da origem do incêndio ainda é desconhecida. Damião foi preso em flagrante e será submetido a uma audiência de custódia, onde um juiz confirmará ou não a legalidade da prisão.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários