Conhecido como Hulkinho do Tráfico, o garoto de programa Jean Ferreira Leal, de 27 anos , voltou a ser preso nesta sexta-feira, no Distrito Federal. Ele é suspeito de furtar o carro de um primo em um bar localizado em Candangolândia, uma cidade satélite nos arredores de Brasília.
Hulkinho é suspeito de ter pego as chaves do veículo do primo e desaparecido. O carro estava estacionado em frente ao bar, que é de propriedade do primo de Hulkinho.
O carro foi localizado horas depois em um estacionamento "comumente utilizado por criminosos com local para deixar veículos roubados/furtados até que as buscas por ele 'esfriem'".
A Polícia Civil informou que Hulkinho foi localizado em um bar que costumava frequentar, dessa vez no Guará 2, também nos arredores de Brasília.
De acordo com a Polícia Civil, Hulkinho ainda tentou se esconder quando percebeu a chegada dos agentes, mas mesmo assim acabou detido. Ele foi preso e a delegacia determinou fiança no valor de R$ 50 mil.
Histórico de crimes
Segundo investigação da Polícia Civil, Hulkinho comercializava cocaína e drogas sintéticas em encontros sexuais e festas. Ele vendia os entorpecentes para clientes de alto poder aquisitivo, geralmente durante a realização dos programas sexuais, e em festas direcionadas ao público LGBTQIAP+.
Em setembro, Hulkinho e seu fornecedor, um homem de 22 anos, foram presos . Eles acabaram soltos após a audiência de custódia .