Hulkinho do tráfico
Reprodução
Hulkinho do tráfico

Nesta quinta-feira (23), o  garoto de programa conhecido como "Hulkinho do tráfico" foi solto pela Justiça após audiência de custódia. Jean Ferreira Leal, de 27 anos, foi  detido durante operação deflagrada pela Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) do Distrito Federal, na última terça-feira (21).

Na mesma operação, outro homem de 22 anos também foi preso. De acordo com os policiais, Gleyson Gomes Mascarenhas era fornecedor de "Hulkinho". Ambos foram soltos nesta quinta e usarão tornozeleira eletrônica, como determinado pela Justiça.

Jean Ferreira foi detido acusado de traficar cocaína e ecstasy em festas, além de fazer 'venda casada' de drogas nos programas sexuais. Segundo as investigações, ele oferecia porções de cocaína e drogas sintéticas aos usuários durante os encontros e também vendia entorpecentes para clientes cativos em bares do Plano Piloto.

O "Hulkinho do tráfico" lidava com clientes de alto poder aquisitivo em Brasília. Conforme a polícia, há indícios de que ele também vendia entorpecentes em festas voltadas ao público LGBTQIA+ e até a outros garotos de programa, por meio de aplicativos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!