Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil estouraram um sítio, nesta segunda-feira (22), em Seropédica, na Baixada Fluminense, que seria usado pelo miliciano Danilo Dias Lima, o Danilo Tandera. No local, os policiais apreenderam uma falsa patrulha da Corregedoria da Polícia Civil.
A viatura clonada tinha a inscrição CGPOL (Corregedoria Geral de Polícia Civil). A perfeição da clonagem chamou a atenção dos policiais. Segundo a polícia, o paramilitar estaria usando o veículo para se deslocar pela região.
Um homem, identificado como segurança do miliciano, foi preso. Também foram apreendidos um fuzil, uma pistola, vários carregadores e munição.
Um dos bandidos mais procurados no Rio, Tandera conseguir fugir antes da chegada da polícia. Danilo Dias Lima é suspeito de chefiar um grupo paramilitar que disputa territórios na Baixada Fluminense e na Zona Oeste com a milícia chefiada por Luis Antônio da Silva Braga, o Zinho. Durante a operação desta segunda-feira, uma pessoa foi presa e uma arma acabou sendo apreendida.