Imagem mostra homem atirando
Reprodução
Imagem mostra homem atirando

Uma troca de tiros ocorridos na tarde desta sexta-feira, levou medo a quem passava por uma praça do bairro KM 32, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro . Uma pessoa ficou ferida. De acordo com relatos nas redes sociais, o tiroteio seria resultado de uma guerra entre milicianos.

Um vídeo que está circulando na internet mostra o momento em que um homem com uma camisa de time de futebol saca uma arma e atira na direção de um carro que passava. Houve susto e correria. Um ciclista se escondeu com sua bicicleta atrás de uma carro branco que estava estacionado.

A assessoria de Imprensa da Polícia Militar confirmou que uma equipe do 20ºBPM (Mesquita) foi acionada para verificar uma ocorrência em que um homem ficou ferido por disparo de arma de fogo, no bairro KM 32. No local, os PMs foram informados de que a vítima havia sido socorrida e levada para clínica da família local, após ser atingido.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu a vítima é um idoso, de 76 anos. Ele deu entrada na Upa 24h Arquiteta Patricia Marinho, após ser baleado de raspão na cabeça. Na unidade, recebeu o primeiro atendimento e, logo em seguida, foi transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde passa por exames complementares para avaliar o ferimento. No momento, seu estado de saúde é estável.

A ocorrência foi encaminhada à 56ªDP, que apura os fatos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!