Gerente de banco foi vítima de sequestro na Grande SP
Reprodução / TV Band
Gerente de banco foi vítima de sequestro na Grande SP

Na manhã desta sexta-feira (5), o gerente de um banco foi vítima de um sequestro na Grande São Paulo . A quadrilha roubou pertences e atacou a conta bancária da vítima.

O homem, de 55 anos, ficou três horas refém da quadrilha em um cativeiro na periferia de Osasco, região metropolitana da capital paulista.

De acordo com a TV Band , a vítima passou o tempo todo sentado no chão de um dos cômodos do imóvel, enquanto era vigiado por homens armados e os criminosos invadiam suas contas bancárias.

“Eles vêm em cima de disso. ‘Pix’, ‘Pix’, ‘Pix’. Mas o azar deles é que meu limite era baixo. Como funcionário (de banco), meu limite eu deixei baixo”, afirmou a vítima, que não teve a identidade divulgada, à Band .

De acordo com a Polícia Civil, o gerente estava em casa e foi abordado pelos homens armados quanto foi até o quintal. “Pediu a chave, abriu o portão, entraram mais duas pessoas. Aí bagunçaram tudo para achar algum valor, alguma coisa”, disse ele.

Leia Também

Na residência, os criminosos roubaram roupas, eletrônicos e fizeram transferências bancárias. Depois, eles colocaram o refém no carro e seguiram até o cartiveiro.

“Devido à quantidade de acessos, (o app) bloqueou o acesso, aí pediu a senha. Aí eu não lembrava, no nervosismo, não lembrava”, relatou. “Aí chegaram a dar uma coronhada.”

A vítima foi salva devido ao setor de segurança do banco, que estranhou a intensa tentativa de movimentação e avisou a Polícia Civil. Os agentes, então, passaram a monitorar os passos da quadrilha, chegaram até o veículo do gerente e, depois, ao cativeiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários