João Doria
Reprodução
João Doria



O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que o estado está se reestruturando depois da recessão causada pela pandemia de coronavírus. O tucano foi um dos participantes da 10ª edição do Fórum Estratégico Mundial (World Strategic Forum), organizado de maneira virtual.

Segundo Doria, a liderança de São Paulo no processo de retomada econômica do Brasil "fortalece a confiança de investidores internacionais em nosso estado". Ele também disse que São Paulo "está de volta, gerando desenvolvimento, empregos e protegendo vidas".

Leia Também

"Minha gestão defende a vida dos mais vulneráveis e promove a cooperação entre os setores público e privado. Estamos entrando em um processo de forte recuperação econômica e sanitária graças à vacinação em massa", disse o governador, que continuou: "E sinto orgulho de que São Paulo tenha sido o primeiro estado brasileiro a comprar, aplicar e produzir vacinas contra a Covid-19. A campanha de imunização em São Paulo é a mais avançada do país", salientou o tucano.


Por fim, Doria também ressaltou que sua gestão pode ser resumida em quatro pontos de políticas públicas: social, econômico, ambiental e internacional. "Eu tenho certeza de que não apenas os paulistas, mas todos nós brasileiros, em breve, colocaremos o Brasil na vanguarda da modernização econômica e da transformação social na América Latina", concluiu.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários