Quintal do Espeto
Reprodução
Quintal do Espeto



Uma briga generalizada foi registrada no bar Quinta do Espeto, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Imagens da confusão estão circulando nesta quinta-feira nas redes sociais, inclusive com fotos de pessoas feridas e ensanguentadas, mas o quebra-quebra ocorreu na noite da última terça-feira (28).

Apesar de não haver uma confirmação oficial, alguns internautas dizem que a briga começou após o empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e Palmeiras, em jogo que classificou o Verdão para a final da Libertadores . No entanto, testemunhas entrevistadas pelo G1 não citaram a partida.


O próprio estabelecimento também não fala do jogo: “Com relação aos fatos ocorridos na unidade Tatuapé, o Quintal do Espeto informa, que, infelizmente, mesmo prezando pela segurança dos clientes, com uma brigada de 12 seguranças, foi vítima de vândalos, que infiltrados entre os clientes promoveram desordem e agressão. O Quintal do Espeto solidariza-se aos envolvidos, e informa ainda que acionou o departamento jurídico para prestar assistência aos clientes envolvido", disse o bar em nota.

Mulher mostra sua camisa cheia de sangue
Reprodução
Mulher mostra sua camisa cheia de sangue



Ao G1, presentes no local afirmaram que a casa estava lotada, sem uma quantidade adequada de seguranças para conter a briga. Confira as imagens:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!