Homem abusava da criança quando a mãe dela saía de casa
Reprodução
Homem abusava da criança quando a mãe dela saía de casa

Um homem, de 31 anos, suspeito de  abusar sexualmente da enteada, de 11, foi preso por agentes do 15ºBPM (Duque de Caxias) na manhã desta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, equipes do batalhão de Caxias foram checar denúncias de que um homem com mandado de prisão em aberto estava em uma localidade do município, onde o suspeito foi encontrado.

Ele, então, foi conduzido para a 60ªDP (Campos Elíseos) e já deu entrada no sistema penitenciário. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Viviane Tovar de Mattos Abrahão. O suspeito seria presbítero de uma igreja em Nova Iguaçu.

Segundo denúncia do Ministério Público, o homem abusava da enteada quando a mãe dela, com quem ele era casado, saía de casa para trabalhar.

Ele chegou a admitir em sede policial que  estuprou a criança sem uso de preservativo. A menina engravidou e passou por um procedimento de curetagem depois de ter uma hemorragia. O motivo do ferimento seria um medicamento abortivo que o padastro a fez tomar. Ele era investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!