O motorista suspeito de matar o advogado Daniel Mourad Majzoub, com um tiro nas costas, no último sábado (7), no bairro Água Fria, zona de São Paulo, apresentou-se no 20º DP (Água Fria) na manhã desta quarta-feira (11). Ele prestou depoimento e o seu carro, um Audi A4, foi levado à perícia. As informações são do Portal UOL.
Relembre o caso
O advogado Daniel Mourad Majzoub, de 47 anos, foi morto com um tiro nas costas durante uma briga de trânsito no bairro Água Fria, na zona norte de São Paulo, na noite desse sábado (7). De acordo com o portal R7 , a vítima se envolveu em uma discussão com o motorista de um Audi A4 na Rua Nova Cantareira e desceu do carro para tirar satisfação.
Enquanto retornava ao veículo, o advogado foi atingido com um tiro nas costas. O suspeito fugiu em seguida.
Neto de libaneses, o assassinato de Majzoub repercutiu na comunidade do país. Por meio de nota, o Consulado Geral do Líbano manifestou condolências à família e pediu que a "justiça seja feita".
"A comunidade libanesa no Brasil está inteiramente chocada com esse brutal e covarde assassinato, e espera que o assassino seja preso o mais rápido possível", diz um trecho do texto.