Como vingança, Heather atraiu gaivotas para acordar vizinhos
Reprodução: Redes Sociais
Como vingança, Heather atraiu gaivotas para acordar vizinhos

Heather Minshull, 37, e sua família foram passar um feriado num parque de caravanas, espécie de condomínio de casas suspensas, no País de Gales . Porém, na última noite da família no local, eles foram surpreendidos por vizinhos barulhentos que se recusaram a abaixar o volume.

Heather conta ao jornal The Sun, que os vizinhos chegaram por volta da meia-noite e logo colocaram músicas da banda Beatles no último volume. Incomodada, a mãe foi reclamar do barulho e eles recusaram o pedido da família Minshull.

A mulher, que estava furiosa com a petulância de seus vizinhos, resolveu se vingar. Heather decidiu juntar pedaços de pão e jogar no telhado da sua caravana pela manhã. Feito isso, dezenas de gaivotas surgiram e começaram a gritar às 7h e acordaram os vizinhos barulhentos. Ela gravou um vídeo para o TikTok explicando seu plano. 

Heather, de Stockport, Greater Manchester, explica no vídeo: "Então, estamos de férias no País de Gales nesta adorável caravana estática, é muito bom, é um parque tranquilo, adorável. Bem, estava tranquilo até a noite passada, nossa última noite, quando esses idiotas apareceram, meia-noite. Pedi a eles que se calassem, mas não o fizeram, durou horas. Então, às 7 horas desta manhã, quando acordei, verifiquei que não havia ninguém por perto e lancei uma tonelada de pão no telhado da caravana para que isso acontecesse".

Ao The Sun, Heather revelou que "o grupo acordou imediatamente, todos pareciam zangados, rudes e sem noção do que estava acontecendo."

A mãe, que não se arrependeu da sua vingança, estava de férias em um parque de caravanas em Towyn, North Wales, com o marido Craig e os filhos Toby, 11, e Tilly, 8.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários