A britânica Stacey Astley, de 38 anos, acredita que a imagem inusitada mostrada pelo ultrassom é de um anjo que apareceu em seu exame. Stacey já sofreu três abortos espontâneos consecutivos antes de conseguir engravidar do seu quarto filho.
"Eu acho que talvez haja algo - ou alguém - lá fora que estava cuidando de nós desta vez, ou nos dando uma ajudinha", disse a mãe em entrevista. Ela afirma que se sentiu confortável ao perceber a figura. "O que quer que tenha sido, ajudou meu bebê a ficar conosco", completou.
William, o bebê na imagem do ultrassom, nasceu pesando 4,1kg. Stacey conta que a experiência foi repleta de complicações. Ao nascer, William contraiu uma infecção hospitalar, mas se recuperou. Ela descreve esse momento como “uma das coisas mais dolorosas e emocionantes” que já passou.
Cinco semanas antes de descobrir que estava grávida, a britânica fez uma publicação em um grupo no Facebook dizendo que, após três abortos seguidos, o seu corpo precisava de descanso. Para ela, a gravidez de William foi surpreendente.