Samara Schultz, 35, foi assassinada a facadas pelo marido, Feliciano Neto, 36, na frente da filha do casal
Reprodução
Samara Schultz, 35, foi assassinada a facadas pelo marido, Feliciano Neto, 36, na frente da filha do casal

Um homem de 36 anos matou a própria esposa, uma mulher de 35 anos, a facadas na frente da filha do casal, de 5 anos, na noite do último domingo, 16. O crime ocorreu na casa da família, em Limeira (SP), no Jardim Boa Esperança.

Feliciano Rodrigues Candido Neto, 36, foi preso em flagrante pela polícia militar (PM) e levado por feminicídio para uma delegacia da polícia civil, após acionar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e constatar a morte da esposa. De acordo com a PM, Samara Schultz, 35, foi morta com sete golpes de faca no tórax.

Feliciano contou à polícia que ele e a esposa se desentenderam e que ela havia pego uma faca para atacá-lo, mas que ele conseguiu pegar a faca dela e golpeá-la. O homem e testemunhas serão ouvidas formalmente pela polícia, durante a investigação do caso.

Familiares da vítima relataram concederam uma entrevista par a EPTV, afiliada TV Globo, e disseram que o Feliciano agredia Samara, mas que ela nunca denunciava. Os dois estavam juntos há dez anos. Não há informações sobre o velório e enterro da vítima.

Com informações do G1.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!