Motociclista que fazia uma racha filma o momento em que bate em um ônibus
Reprodução
Motociclista que fazia uma racha filma o momento em que bate em um ônibus

Um motociclista filmou um acidente de trânsito que sofreu na GO-070, em Goiânia, ao participar de um racha. O vídeo foi publicado numa rede social, informando que a batida da sua mota contra a traseira de um ônibus ocorreu porque o freio não funcionou na corrida.

"A moto não segurou o freio, eu olhei para o lado, esqueci. Um vacilo e tanto. Olha o 'tantinho' de carro que vem", disse. O homem, que chega a atingir 120km/h enquanto pilota, não teve ferimentos graves.

No vídeo publicado, outro motociclista aparece, ao seu lado, também em alta velocidade. O autor da gravação interage com ele, apontando e olhando. 

O vídeo mostra ainda que o motociclista chega a ultrapassar um ônibus pelo acostamento. O acidente acontece logo em seguida, quando um segundo ônibus aparece parado no acostamento e um caminhão ao lado, impedindo a passagem da moto, que bate na traseira do veículo.


Durante a gravação, é possível ver muito movimento de carros na GO-070. A multa por praticar esse tipo de corrida ilegal, o racha, é de R$ 2.934,30, segundo o delegado Álvaro Cássio, da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict).

Ele ainda afirma que o motociclista cometeu várias infrações e crimes de trânsito e o caso deve ser investigado nesta semana. “Alta velocidade, cortar pelo acostamento e a disputa de racha, que é proibida pelo Código Brasileiro de Trânsito", comentou Cássio.

Com informações do G1.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!