Cárcere privado
Reprodução
Na casa do suspeito, foi encontrada uma adolescente de 17 anos.

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de sequestrar e manter sua ex-namorada, de 19 anos, em cárcere privado . A prisão aconteceu na última terça-feira (11) na cidade de Manaus .

Ele invadiu a casa da companheira e a arrastou à força para fora de casa. Segundo familiares, ela estaria utilizando arma de fogo. Ela foi mantida em uma casa até que o homem resolveu liberar a jovem quando soube que a polícia foi acionada.

De acordo com as autoridades, o namoro era conturbado e havia um histórico de agressões. A polícia diz ainda que o homem não aceitava o fim do relacionamento e que isso teria motivado o crime.

O homem foi preso em casa. No mesmo local, foi encontrada uma adolescente de 17 anos. À polícia, ela disse que estava lá “por vontade própria”. Foi apreendido um colete e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, ele é investigado em dois casos que envolvem cárcere privado. Ele será indiciado por sequestro e cárcere privado e será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários