Ana Flávia e Carina Ramos estão entre as suspeitas do assassinato da família
Reprodução/Facebook
Ana Flávia e Carina Ramos estão entre as suspeitas do assassinato da família

O tio da jovem que é suspeita de ter participado da morte de seus pais e do seu irmão na última terça-feira (28) em São Bernardo, no ABC paulista, afirmou que ela é pior que Suzane von Richthofen, que foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos próprios pais.

Leia também: Moro diz que crime no ABC deve ter pena mais dura por conta da lei anticrime 

A família do ABC foi morta e carbonizada no porta-malas de um carro, após suspeitos terem assaltado o apartamento onde moravam. A filha mais velha do casal, Ana Flávia, e sua companheira, Carina, que possuem um relacionamento homoafetivo, estão presas suspeitas da morte da família. Elas admitiram ter participado do assalto, mas negam envolvimento com a morte.

"É muito doído falar, mas acho pior. A Suzane pagou para matarem os pais dela, e poupou o irmão. Minha sobrinha planejou, participou e não poupou a vida do irmão", afirmou o tio da jovem ao programa Encontro com Fátima Bernardes , da TV Globo, nesta sexta-feira (7).

Você viu?

Leia também: "Até ontem eu era um monstro", diz rapaz solto sem relação com crime no ABC

O tio, que se chama Flávio e é irmão de Flaviana (mãe que foi morta), explica que era muito próximo da família e diz ter perdido o rumo de sua vida depois do acontecido. "Nunca desconfiamos que uma tragédia dessas poderia acontecer na nossa família".

Ele afirma que Ana Flávia trabalhava com sua irmã e que a relação da família era boa. "Começou a esfriar um pouco quando ela conheceu a Carina, de um ano e meio para cá. Ela se tornou uma pessoa fria", relata. Contudo, explica que sua irmã sempre afirmava que estava tudo bem entre a família.

Leia também:  Suspeito pela morte de família no ABC é solto pela polícia 

"Ela [Ana Flávia] disse no depoimento dela que meu cunhado era homofóbico, mas eu derrubei por terra isso”, afirmou o tio, mencionando o depoimento que deu à Polícia Civil. Ele relata que sua sobrinha já foi casada com outra mulher e os pais da jovem foram os padrinhos do casamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!