Funcionários negam que tenham cortado a juba do felino
Reprodução/Weibo 31.5.2022
Funcionários negam que tenham cortado a juba do felino

Um leão do zoológico Guangzhou, na China, intrigou a internet e viralizou nas redes sociais após uma visitante ter fotografado o novo 'corte de cabelo' na juba do felino: uma franja.

Curioso, o episódio gerou diversas reaçãos nas redes sociais. Alguns internautas condenaram a aparência do leão, afirmando que o corte “é uma coisa horrível”. Já outras pessoas se divertiram com a situação e até fizeram memes com a aparência do leão. 

A publicação foi feita em 28 de maio - e logo alcançou outros visitantes que estiveram no zoológico recentemente, que disseram que o bicho não estava com o corte semanas atrás.

Diante da repercussão do caso, um funcionário do zoo negou que o felino tenha passado por “corte de cabelo”. Segundo ele, “ninguém se atreveria” a realizar o feito, tendo em vista a agressividade do leão.

A justificativa do zoológico é de que o bicho teria arrancado fiapos da juba com as próprias garras. “Assim, a juba pode ter sofrido pequenas mudanças às vezes”, disse.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários