Homem ficou com pênis preso no gargalo de uma garrafa plástica
Pixabay
Homem ficou com pênis preso no gargalo de uma garrafa plástica

Um  homem de 45 com transtornos psíquicos ficou com o pênis preso no gargalo de garrafa plástica por dois meses. O caso foi contado por médicos do Nepal, que atenderam a ocorrência em um pronto-socorro.

Em um artigo publicado no International Journal of Surgery Case Reports, a equipe relata que o paciente de 45 anos se apresentou um edema - inchaço causado pelo acúmulo de líquidos - na região peniana em razão do estrangulamento.

"O estrangulamento do pênis é uma emergência cirúrgica frequentemente encontrada em pacientes com distúrbios psiquiátricos e pacientes que tentam aumentar a excitação sexual", diz o documento.

Segundo os médicos, "a vergonha do paciente é a causa raiz da consulta cirúrgica tardia e está sujeita a complicações". "A intervenção pode ser feita com instrumentos simples, desde que os profissionais sejam hábeis".

Foram necessárias duas tentativas para retirar o gargalo da garrafa do pênis do paciente, que recebeu alta no mesmo dia da intervenção. Ele, no entanto, não voltou ao hospital para acompanhamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!