Homem seminu é perseguido por agressão e vandalismo na Inglaterra
Reprodução
Homem seminu é perseguido por agressão e vandalismo na Inglaterra

A polícia de Birmingham, na Inglaterra , recebeu um chamado inusitado na manhã do último domingo (22). Segundo denúncias, um rapaz de 44 anos, seminu, encontrava-se nas ruas da cidade agredindo munícipes e subindo no teto de automóveis. As informações são do portal Daily Mail. Veja as cenas:


Nas imagens, é possível observar o homem sendo perseguido por um policial, segurando um cachorro. O criminoso, de acordo com a polícia local, teria agredido duas pessoas, jogado pedras em residências e pulado no teto de carros estacionados pelas ruas.

Moradores locais, que preferiram não se identificar, relataram que o rapaz "vinha se tornando um estorvo por um tempo". "Ele foi expulso de um cassino na noite anterior. Tirou a camisa lá e começou a abusar da segurança. Ver alguém ser arrastado e preso, não é o que você esperava em uma manhã de domingo."


O homem encontrava-se trajado apenas de uma 'samba-canção' estampada e recusava-se a se entregar. A polícia, então, usou a força para rendê-lo. Após a captura, foi divugado que o homem agrediu um motorista de taxi e um funcionário de uma loja. O criminoso continua sob custódia da Justiça inglesa e responderá por danos criminais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!