Urso ladrão invade casa e 'rouba' encomenda da Amazon em Connecticut
Reprodução/redes sociais
Urso ladrão invade casa e 'rouba' encomenda da Amazon em Connecticut

Pouco após ter suas compras feitas pela internet entregues em frente de casa, em Connecticut, nos EUA , uma mulher achou estranhou receber um novo alerta do sensor de movimento intalado na garagem, já que ela não estava esperando mais ninguém. Ela então foi verificar o que a câmera de segurança havia registrado e ficou espantada ao ver que um de seus pacotes estava sendo levado embora na boca de um urso! Assista:


"Esse cara acabou de pegar meu pacote! Você acha que @amazon faz reenvios devido a ursos ladrões?!?", postou Kristin Levine no Facebook na última segunda-feira, dia 23.

Apesar do susto de ver um urso tão perto de casa, Kristin não se importou muito com o conteúdo em si da encomenda "furtada", já que aquela caixa trazia apenas papel higiênico. Mesmo assim, ela conseguiu reaver o produto, que encontrou jogado no quintal de uma residência próxima.

À emissora "NBC News", a mulher descreveu aquela situação como "histérica". "A Amazon entregou minhas encomendas talvez cinco minutos antes, e eu recebi um alerta pela minha câmera de segurança. Em seguida, recebi um segundo alerta, cinco minutos depois, e fiquei surpresa porque eu não estava esperando mais ninguém passar na frente da minha garagem".

Segundo o Departamento de Energia e Proteção Ambiental de Connecticut, os avistamentos de ursos cresceu no estado nas últimas décadas. Só neste ano, há registro de eles terem sido observados cerca de 6 mil vezes, e a população foi descrita saudável. Isso acontece porque muitas das construções estão dentro ou perto do habitar desses animais.


"Os ursos passam muito tempo nos bairros porque as fontes de alimento são abundantes e de fácil acesso", informou o departamento.

As dicas dadas aos moradores que desejam evitar ursos em seus quintais envolvem basicamente em não deixar exposto algo atraente para os animais, como sementes de pássaros, carnes e frutas ou restos de comida em latas de lixo de fácil acesso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!