Alex Harvill, de 28 anos, não resistiu ao impacto da queda que sofreu com sua moto
Reprodução
Alex Harvill, de 28 anos, não resistiu ao impacto da queda que sofreu com sua moto

O motoqueiro Alex Harvill, um aventureiro de 28 anos, morreu após tentar bater um recorde mundial de salto à distância com o veículo, em Washington, nos Estados Unidos da América (EUA) . A distância total da rampa até o ponto de pouso era de 45 metros. Alex pretendia saltar de uma distância de 107 metros. As informações são do jornal Daily Mail. Assista o momento:


Nas imagens, é possível observar que Harvill acelerou durante alguns metros antes de levantar voo. Porém, o cálculo não foi realizado de maneira adequada e sua moto colidiu com o chão antes do ponto adequado de pouso.

Após o acidente , Alex foi levado para o Hospital Samaritano em Moses Lake para que os primeiros socorros fossem realizados. Porém, o motoqueiro chegou ao hospital sem vida. Uma autópsia será realizada nesta sexta-feira (18) para que as causas da morte sejam avaliadas.

O coronel de Grant County enviou suas "profundas condolências vão para a família, amigos e entes queridos de Alex" em uma publicação no Facebook.

Os vídeos foram gravados por espectadores que esperavam pelo recorde mundial na arena Moses Lake Airshow, em Washington. Harvill é o detentor do recorde mundial de salto de distância de terra a terra no Guinness Book, com um voo de 90 metros.


Há um mês, Harvill publicou em suas redes sociais que ele e sua esposa estavam grávidos à espera de seu segundo filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!