Influencer colombiano poderá ser condenado até 11 anos de prisão por forjar um alimento
Reprodução YouTube
Influencer colombiano poderá ser condenado até 11 anos de prisão por forjar um alimento

Um influenciador colombiano chamado Jay Tomy está sendo investigado pela Polícia Metropolitana de Cartagena após distribuir "picolés de sabão" a populares  na cidade colombiana. O vídeo foi publicado no dia 17 de novembro, e com a má reprecussão, o humorista apagou o vídeo.

Na gravação, ele aparece comprando os ingredientes para sua 'piada', como chocolate, palitos e sabonetes em barra . Durante o processso, um homem e uma mulher ajudam o humorista na ação. Após, vai até a rua e diz que está fazendo uma distribuição gratuita de sorvetes. Entre as pessoas que aceitam o produto estavam moradores em situação de rua , que agradeceram o 'presente'.

Confira o vídeo:


Contudo, algumas vítimas da brincadeira começaram a cuspir e passar mal após ingerir o produto, já que a ingestão do sabonete pode causar lesões no sistema digestivo, além de diarréia, vômito e mal estar.

Milton Andrés Domínguez , que usa o apelido de "Jay Tomy" nas redes sociais, onde tem mais de 70 mil seguidores, já foi preso duas vezes. Em 2014, ao simular um assassinato em uma avenida movimentada em La Paz, na Bolívia, e em fevereiro desse ano, quando espirrou em pessoas na rua, quadndo a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2) ganhava força. Além disso, já foi acusado de racismo ao fazer piadas com chineses em referência a Covid-19.

Você viu?

Segundo declaração do general da polícia metropolitana à uma rádio local, Dominguéz pode ser condenado de 5 a 11 anos de prisão pelo crime de forjar alimentos.

Por meio de uma nota oficial, Jay Tomas se disse arrependido e pediu desculpas:

"Em referência à recente piada que causou uma reação negativa do público, eu sinceramente peço desculpas às pessoas envolvidas e à comunidade em geral. A partir de uma reflexão profunda, percebi que há uma linha estreita entre o que pode ser percebido como uma piada e o que pode ser percebido como uma ação que atenta contra as pessoas".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!