O homem que estava fazendo sexo no túmulo ficou muito irritado após ser filmado e denunciado para as autoridades
Reprodução/Metro.co.uk
O homem que estava fazendo sexo no túmulo ficou muito irritado após ser filmado e denunciado para as autoridades


O britânico Scott Elwood estava passeando com seu cachorro na região de Grande Manchester, na Inglaterra, quando se deparou com uma cena nada comum em plena luz do dia. Ao passar pelos arredores de uma igreja, encontrou nada mais nada menos do que um casal que decidiu fazer sexo em cima de um túmulo.

Leia também: Sul-coreana come lula crua e tem boca 'inseminada' por esperma do animal

Segundo informações do portal Metro , o caso aconteceu na última quarta-feira (6) e deixou Elwood muito furioso. Ele imaginou que os dois iriam parar de fazer sexo assim que descobrissem que foram pegos, mas não foi nada disso o que aconteceu. O casal começou a se vangloriar de estar transando há 45 minutos e só reagiu a presença do homem quando ele pegou o celular e começou a filmar todo o ato.

Ele não pensou duas vezes antes de compartilhar a gravação nas redes sociais e também levá-la para a polícia, fazendo com que a situação viralizasse no Reino Unido. Como boa parte da região de Grande Manchester ficou sabendo do vídeo, não demorou muito para que chegasse até o casal que foi flagrado, sendo que o homem em questão entrou em contato com Elwood e lhe deu alguns “conselhos”.

Leia também: Mulher tem infecção ocular ao ser atingida por uma misteriosa 'chuva de cocô'

De acordo com o ‘cinegrafista’ à imprensa local, ele recebeu as recomendações de “arrumar uma vida” e “correr alguns riscos de vez em quando para sentir a excitação de ser pego”. Os conselhos não foram muito bem recebidos pelo britânico, que acredita que o homem que transava sobre o túmulo é “um verdadeiro idiota”.

Sexo em público

“É muito desrespeitoso fazer isso no túmulo de alguém. É horrível, e se fosse sobre o de alguém que eu conhecesse, minha reação teria sido ainda pior”, contou o artesão. “Eu teria ficado muito mais irritado, não posso imaginar o que a família de quem está enterrado ali pensaria”.

Leia também: Olha o passarinho! Cacatua curiosa é flagrada 'fotobombando' câmera de trânsito

“Muitas crianças brincam de esconde-esconde nos jardins da igreja, e com muita sorte não havia nenhuma delas naquele dia. Seria ainda pior se uma criança tivesse presenciado o sexo ”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!