O valor de 4.38 milhões de dólares, cerca de R$ 16  milhões, agora pertence ao morador da cidade de Davenport, nos EUA
Divulgação/Polícia Federal
O valor de 4.38 milhões de dólares, cerca de R$ 16 milhões, agora pertence ao morador da cidade de Davenport, nos EUA


O americano Chuck Anderson, morador da cidade de Davenport, no estado de Iowa, ganhou mais de quatro milhões de dólares (aproximadamente R$ 16 milhões) de uma maneira muito inusitada: ele nem mesmo precisou comprar o bilhete para apostar na loteria.

Leia também: Pai e filho são presos por se vestirem como astronautas e darem golpe milionário

De acordo com o portal UPI , tudo começou na primeira semana deste mês de maio, quando Anderson comprou um bilhete do tipo Powerball e ganhou um bilhete da Lotto America, outro tipo de loteria . Ele fez o primeiro jogo, apostou e não ganhou nem mesmo um dólar. Mas tudo mudou algumas semanas depois, quando o homem decidiu fazer o jogo da Lotto America.

Para sua surpresa, os seis números que ele escolheu foram os sorteados: “eu tive que checar várias vezes”, explicou à imprensa local, enfatizando que ainda tem suas dúvidas quanto a veracidade do sorteio, afinal, ele nem mesmo precisou comprar um bilhete para ganhar todos esses dólares.

Você viu?

Ele se apresentou na última quinta-feira (10) em uma casa lotérica e, agora, está esperando o dinheiro ser depositado em sua conta. “Eu não vou acreditar que ganhei até ver que todo o dinheiro está na conta”, disse o sortudo.

Se você ficou intrigado com essa história e quer tentar a sorte, aqui vai uma dica: os números que Anderson apostou foram 8 - 15 - 18 - 32 - 45.

Homem "se esquece" que jogou na loteria e ganha R$ 900 mil

Em outro caso surpreendente, um homem de 57 anos, morador da cidade de Kalamazoo, comprou um bilhete de loteria KENO! dia 18 de janeiro deste ano. Ele colocou o pedaço de papel na carteira, com o objetivo de conferir seus números.  Contudo,  o americano se esqueceu completamente disso.

Tudo mudou durante um intervalo no trabalho, quando o homem – que preferiu manter o anonimato – descobriu o papel em sua carteira. “Eu estava no meu horário de almoço em um outro dia e achei o bilhete KENO! na minha carteira”, explicou, “eu o conferi e descobri que tinha que preencher um requerimento na lotérica, então, liguei para o lugar e descobri que tinha ganhado 250 mil dólares”.

Leia também: “Meu cachorro deu um tiro em mim”, afirma norte-americano após acidente em casa

O mais novo proprietário de cerca de R$ 900 mil também contou que não foi fácil cumprir as horas restantes do trabalho, que antecederam sua ida à loteria para retirar o dinheiro . “Ter foco não era uma opção no trabalho. Pelo resto da tarde, eu fiquei ausente, com a cabeça nas nuvens”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!