O americano de 57 anos, que não quis se identificar, acertou 10 dos 22 números sorteados na loteria
Reprodução/Detroit Free Press
O americano de 57 anos, que não quis se identificar, acertou 10 dos 22 números sorteados na loteria


Algumas pessoas se esquecem de coisas muito importantes: deixam datas de aniversário passar e até mesmo precisam arcar com multas por não ter pagado a conta antes do vencimento. Mas e quando o “esquecimento” consiste em não se lembrar de conferir se o seu bilhete da loteria foi o premiado? Porque foi isso o que aconteceu recentemente no Michigan, nos Estados Unidos.

Leia também: Cheiro de fruta podre é confundido com vazamento de gás e evacua faculdade

De acordo com o portal UPI , um homem de 57 anos, morador da cidade de Kalamazoo, comprou um bilhete de loteria KENO! dia 18 de janeiro deste ano. Ele colocou o pedaço de papel na carteira, com o objetivo de conferir seus números.  Contudo, o americano se esqueceu completamente disso.

Tudo mudou durante um intervalo no trabalho, quando o homem – que preferiu manter o anonimato – descobriu o papel em sua carteira. “Eu estava no meu horário de almoço em um outro dia e achei o bilhete KENO! na minha carteira”, explicou, “eu o conferi e descobri que tinha que preencher um requerimento na lotérica, então, liguei para o lugar e descobri que tinha ganhado 250 mil dólares”.

Você viu?

O mais novo proprietário de cerca de R$ 900 mil também contou que não foi fácil cumprir as horas restantes do trabalho, que antecederam sua ida à lotérica para retirar o dinheiro . “Ter foco não era uma opção no trabalho. Pelo resto da tarde, eu fiquei ausente, com a cabeça nas nuvens”.

Leia também: Criança de 12 anos rouba cartão de crédito da mãe e viaja sozinho para Bali

Destino para o dinheiro da loteria

Na última segunda-feira (30), ele compareceu ao local e retirou todo o seu prêmio , que será muito bem utilizado. “Eu passei por momentos difíceis nos últimos anos. Perdi meu emprego e minha casa quando a economia estava ruim, e tenho trabalhado muito para conquistar tudo de novo”, declarou o americano.

Leia também: Foto de "irmã gêmea" espanhola de Donald Trump viraliza nas redes sociais; veja

“Ganhar na  loteria foi um alívio porque eu não preciso mais me preocupar em usar todo o meu salário para conseguir viver”, disse à imprensa local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!