Um casal que se conheceu durante um voo da companhia Virgin Atlantic foi flagrado, pela tripulação e por passageiros, fazendo sexo no banheiro do avião. O homem e a mulher, que não tiveram as identidades reveladas, embarcaram no Boeing 747, na terça-feira (13), saindo do aeroporto de Gatwick, em Londres, em direção a Cancún, no México.
Leia também: Cobra de quatro metros é encontrada dentro de parede em casa na Tailândia
De acordo com informações do The Sun , eles estavam sentados na mesma fileira e passaram um longo período conversando, seguindo para o banheiro após algum tempo. Testemunhas afirmaram que o casal foi visto se beijando antes disso, e que, por causa dos gritos da mulher, uma aeromoça decidiu bater na porta do cômodo para contê-los.
“A situação foi extremamente constrangedora, era óbvio, todos sabiam o que eles estavam fazendo. Quando a comissária de bordo pediu para que abrissem a porta, tudo ficou ainda mais evidente. O rapaz estava com a calça aberta e a mulher em uma posição comprometedora. A aeromoça ficou muito nervosa”, relatou um passageiro que testemunhou o ocorrido.
Leia também: Funcionários 'esquecem' videoconferência e transam na mesa do consultório
Brigas no avião e medidas tomadas pela empresa
Ainda segundo os passageiros, o homem tentou justificar o ato, argumentando que a mulher estava doente. Entretanto, a equipe de bordo o desmentiu, expondo “que eles nem se conheciam antes de adentrarem o avião”.
Sendo transferidos para assentos diferentes, um passageiro que estava próximo aos ‘pombinhos’ afirmou que muitas pessoas começaram a gritar e a zombar deles quando saíram do banheiro. Ele ainda assegurou que, devido às brincadeiras feitas pelos demais passageiros, a mulher acabou se irritando, começando uma briga com outra garota, que estava ao seu lado.
Depois da confusão, o casal desembarcou no México, e a mulher foi escoltada pela polícia de Cancún, acusada de jogar bebidas e ofender a outra passageira.
Leia também: Bêbado é atropelado pelo próprio carro durante perseguição policial; assista
"O voo VS93, de Gatwick para Cancún, em 13 de março, foi recebido pelas autoridades em seu desembarque por conta do comportamento problemático de dois passageiros que estavam a bordo. A segurança e o bem-estar dos nossos clientes e da nossa equipe são nossa principal prioridade, e não toleraremos nenhuma conduta que comprometa isso. Como resultado, o casal que causou grande desconforto foi banido de voar com a Virgin Atlantic novamente”, concluiu um porta-voz da companhia.