A tentativa de fugir de uma perseguição policial não deu muito certo para Isaac C. Bonsu, de 30 anos
Reprodução/Twitter Departamento de Polícia do Condado de Fairfax
A tentativa de fugir de uma perseguição policial não deu muito certo para Isaac C. Bonsu, de 30 anos


Estar envolvido em uma perseguição policial não é exatamente a melhor das situações já imaginadas por alguém, certo? Então, imagine só, além de ser perseguido, se atrapalhar e acabar atropelado pelo próprio carro. Porque foi isso o que aconteceu com Isaac C. Bonsu, de 30 anos, no primeiro fim de semana de março.

Leia também: Mulher grita "eu sou Deus" e tenta abrir porta de avião durante voo; assista

De acordo com o portal Cleveland.com , o caso aconteceu na cidade de Alexandria, no estado americano da Virgínia, enquanto as autoridades do Condado de Fairfax seguiam o veículo de Bonsu para averiguar um equipamento irregular. Bêbado, o homem decidiu fugir da abordagem, algo que evitaria caso soubesse como toda a perseguição policial acabaria.

Depois de percorrer menos de um quilômetro, o homem percebeu que estava em uma rua sem saída e entrou em desespero. Com o objetivo claro de fugir da polícia, ele não pensou duas vezes antes de sair de seu carro, ainda em movimento, para tentar correr por outras rotas. Mas, todos os planos foram por água abaixo quando o seu próprio veículo o atropelou. Assista às imagens publicadas no Twitter do Departamento de Polícia do Condado de Fairfax:


Leia também: Casal de turistas é procurado pela polícia após ser visto fazendo sexo em praia

Prisão do fugitivo

Os oficiais conseguiram capturar o fugitivo, que não se machucou durante o incidente. Ele foi levado para a delegacia, onde seu histórico foi aberto e os responsáveis pelo caso tiveram algumas surpresas: Bonsu está sendo acusado de outras sete infrações, entre elas, pelo crime de atropelamento seguido de fuga, posse de maconha e direção com a habilitação anulada.

Leia também: Noiva é presa após dirigir alcoolizada e se envolver em acidente de trânsito

Além disso, ele também é procurado em outro país, não especificado, também por atropelamentos e direção com a carteira de motorista anulada. Após a perseguição policial, acusado foi liberado da prisão após pagar a fiança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!