Subdang chamou os bombeiros, que quebraram o concreto com uma marreta, retirando a cobra que estava enrolada
Reprodução/Daily Mail
Subdang chamou os bombeiros, que quebraram o concreto com uma marreta, retirando a cobra que estava enrolada

Um morador tailandês registrou imagens impressionantes do momento em que descobriu uma cobra de quatro metros escondida dentro de uma parede de sua casa, em Bangkok. Somchai Subdang, de 45 anos, contou que assistia à televisão na sala de estar, na terça-feira (13) à tarde, quando ouviu ruídos estranhos.

Leia também: Polícia encontra bolsa com 54 mãos humanas em canal de rio na Rússia

Assustado com o barulho, o proprietário decidiu chamar os bombeiros, que quebraram o concreto com o auxílio de uma marreta, retirando a cobra que estava enrolada. De acordo com o Daily Mail , a píton foi colocada em um saco e transferida para um centro que devolve animais a vida selvagem, na cidade de Thung Khu.

“Não costumo ter medo de cobras. Na verdade, não fiquei assustado pelo fato de ter uma dentro da minha parede, mas sim de pensar que ela poderia ter vindo pelo teto, caindo sobre mim enquanto dormia. Estou chateado em ter que reformar a casa, mas é melhor do que ter uma serpente morando comigo”, afirmou.

Leia também:Homem fica com haste de plástico presa na uretra após brincadeira erótica

Resgate e aparecimento frequente

Segundo o bombeiro Bang Sem, a equipe ficou surpresa por aquela não ser uma área comum para resgastes do tipo. Ele acredita que o animal entrou na residência por meio de uma lacuna aberta, para se esconder das fortes chuvas que assolaram a região nas últimas semanas.

Departamento de Bombeiros de Bangkok informou que mail de 31 mil resgates foram feitos para retirada de serpentes
Reprodução/Daily Mail
Departamento de Bombeiros de Bangkok informou que mail de 31 mil resgates foram feitos para retirada de serpentes

O Departamento de Bombeiros e Resgate de Bangkok informou que, apesar de espécies diferentes de cobras serem encontradas na Tailândia, Bangkok é cenário de um fenômeno de aparecimento excessivo de pítons, o que não ocorria até pouco tempo. A equipe expôs que, no ano passado, mais de 31 mil casos para a retirada desses animais, que foram achados em árvores, tubulações, drenos e arbustos, foram registrados no país.

Leia também: Homem é salvo após ficar três dias preso nas tubulações de esgoto de Londres

A equipe diz que uma cobra dessa espécie pode crescer até seis metros e viver por 30 anos, mas que, geralmente, não apresenta perigo aos seres humanos, sendo necessário somente tomar cuidado com suas  presas afiadas.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!