Bombeiros afirmaram que  chave inglesa emperrou no pênis do rapaz, que não disse o que fazia no momento do acidente
Reprodução/Shutterstock
Bombeiros afirmaram que chave inglesa emperrou no pênis do rapaz, que não disse o que fazia no momento do acidente

"Se você tem um pênis, não o coloque perto de uma chave inglesa". Isso é o que a polícia do País de Gales recomenda depois de um resgate um tanto quanto inusitado nessa semana: um homem, que não teve a identidade revelada, acabou prendendo a genitália na ferramenta, precisando acionar os bombeiros para uma ajuda extra.

Leia também: 'Quero mais': Homem se masturba com estômago de peixe-sapo e contrai infecção

De acordo com o jornal Metro , a equipe de bombeiros South Wales Fire and Rescue alegou que a chave inglesa emperrou no pênis do rapaz, que não informou exatamente o que estava fazendo com o utensílio em seu órgão no momento do acidente.

As informações dolorosas do incidente foram reveladas em um tuíte dos bombeiros, que trataram a situação com bom humor. "Se você estiver usando ferramentas, certifique-se de estar manejando-as como indica o fabricante. As equipes da Maindee e Malpas tiveram que retirar uma chave inglesa de homem que levou esse negócio de ‘espremer os bagaços’ para outro nível”, escreveram.

Leia também: Adolescente de 15 anos "bota" dois ovos e intriga médicos na Indonésia

Acidente foi citado pelo Twitter da equipe de resgate, que brincou com o fato e tratou o caso com bom humor
Reprodução/Metro.co.uk
Acidente foi citado pelo Twitter da equipe de resgate, que brincou com o fato e tratou o caso com bom humor

Depois da publicação, usuários do Twitter também entraram na brincadeira e encheram o post de comentários. Um tuíteiro brincou: "Mas afinal, para que servia essa ferramenta?”, enquanto outro disse: "ainda estou me perguntando qual era o tamanho dessa chave”. A equipe de bombeiros apagou o tuíte no mesmo dia.

Outros casos desastrosos

E se engana quem pensa que essa foi a primeira vez que o serviço de emergência foi acionado para a retirada de objetos estranhos do corpo das pessoas. Durante ‘brincadeiras eróticas’, um homem precisou da ajuda de duas equipes de bombeiros para tirar um anel peniano que acabou ficando entalado em seu pênis .

O rapaz foi levado para o Hospital de Ipswich, em Suffolk, na Inglaterra. Depois do falho auxílio de lubrificantes, os enfermeiros decidiram acionar o primeiro grupo de bombeiros para o uso de métodos mais radicais, porém não obtiveram sucesso. Com isso, precisaram chamar uma segunda equipe que cortou o apetrecho com uma ferramenta afiada.

Leia também: Indiana corta e 'descarta' pênis do marido por desconfiar que está sendo traída

Devido ao aumento de indivíduos que se acidentaram com utensílios como chave inglesa e anel peniano, a Brigada de Incêndios de Londres criou uma iniciativa chamada Penis Ring Wars, uma paródia à saga Star Wars , em que pediram para que as pessoas tenham cautela com o uso de objetos não apropriados para funções sexuais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!