Os médicos estão trabalhando para identificar quem foi o responsável por inserir os ovos no corpo do adolescente
Reprodução/Daily Mail
Os médicos estão trabalhando para identificar quem foi o responsável por inserir os ovos no corpo do adolescente


Um adolescente de 15 anos, identificado como Akmal, “botou” dois ovos de galinha inteiros a partir de seu reto nesta segunda-feira (19). De acordo com a CNN , eles foram removidos por médicos especialistas do hospital Syria Yusuf, em Gowa, na Indonésia, e esta não foi a primeira vez que o jovem passou por essa experiência.

Leia também: Mulher é expulsa de voo por comentar sobre cólicas menstruais com namorado

Levado ao hospital com fortes dores intestinais, o garoto foi submetido a um exame de raio-x, que revelou os dois ovos em seu cólon. Após o procedimento que retirou os corpos estranhos do corpo de Akmal, ele permaneceu internado em uma ala isolada do hospital, com o objetivo de receber todos os cuidados médicos – que incluem uma consulta psiquiátrica – antes de ser liberado.

Ratnah Hafid, pediatra de Akmal, explicou que esta não foi a primeira vez que o paciente botou um ovo. Em 2015, pelo menos 18 foram expelidos pelo reto do garoto, que apresentou uma ruptura no ânus. Para os dois casos, Hafid classificou a condição como Corpus Alenium, ou fenômeno do corpo estranho , quando um objeto é inserido no corpo de uma pessoa.

Assumindo que os ovos foram colocados no reto da criança, agora os médicos querem descobrir quem é o responsável pela ação: o próprio adolescente ou uma terceira pessoa. Em 2015, ele foi isolado durante uma semana, período durante o qual nenhum incidente com ovos foi registrado, e, por isso, os especialistas decidiram repetir o método ao mantê-lo internado.

“Essa criança deve ser protegida para que isso não aconteça uma terceira vez”, disse Hafid. “Há duas hipóteses aqui. Se ele próprio faz isso, significa que precisa de atenção, e um psiquiatra determinará o problema e a solução”.

Agulhas na perna

Em outro caso de fenômeno do corpo estranho, a indiana Anusuiya Devi, de 35 anos, alegou que existiam dezenas de agulhas, pinos e seringas dentro de suas pernas . Sem explicação, eles estariam saindo de seus membros inferiores desde 2012, em um processo extremamente doloroso.

Um raio-x realizado por especialistas revelou mais de 70 objetos nas pernas da mulher e deixou todos os médicos muito intrigados. De acordo com o Daily Mail,  a mulher explicou que percebeu que algo estava errado quando começou a sentir dores muito fortes ao tentar se locomover. “Eu tenho esse problema há cinco anos. As agulhas simplesmente saem de dentro das minhas pernas”.

Leia também: Sob efeito de droga, motorista confunde policial com Batman e o arrasta em carro

“Eu não sei explicar, não tenho ideia de como elas entram aqui e, agora, eu estou constantemente sentido muitas dores”. Cansada de sofrer com a condição, Devi procurou ajuda médica, porém, a opinião dos especialistas não foi muito promissora. Para eles, o caso é semelhante ao do menino com ovos, e a indiana seria a própria responsável por colocar os objetos em seus membros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!