De acordo com investigações policiais, o marido encontra-se no hospital em situação grave após sofrer hemorragia
Reprodução/Shutterstock
De acordo com investigações policiais, o marido encontra-se no hospital em situação grave após sofrer hemorragia

Uma mulher cortou o pênis e os testículos de seu marido depois de uma suposta traição . De acordo com informações do jornal Metro , Sukhwant Kaur teria esperado o companheiro Azad Singh pegar no sono para cortar suas partes íntimas e jogá-las no banheiro da casa onde residem, na Índia. A data da agressão e a idade dos envolvidos não foram divulgadas.

Leia também: Casal perde guarda da filha por fazer sexo perto dela e transmitir vídeo ao vivo

Furiosa com as desconfianças de infidelidade no relacionamento, Kaur esperou o marido adormecer, espancou-o com uma haste de metal até que ficasse inconsciente e, em seguida, arrancou os testículos com o auxílio de uma faca, jogou-os na privada e chamou o socorro.

A equipe médica afirma que a vítima chegou ao hospital muito machucada, sofrendo com uma hemorragia. Singh ainda se encontra internado, em estado grave, na cidade de Joginder Nagar, no norte indiano.  

Leia também: Homem é salvo após ficar três dias preso nas tubulações de esgoto de Londres

Segundo o porta-voz da polícia de Jalandhar, Satinder Kumar, as investigações começaram depois que o pai de Azad foi prestar queixa. “Até o momento, descobrimos que ela o agrediu enquanto dormia e depois cortou sua genitália, descartando-a na privada da casa. Ainda estamos em busca de mais informações concretas”, aponta.

Casos semelhantes

Um acontecimento parecido se deu no Reino Unido após uma mulher pegar seu noivo no telefone com uma chinesa, a qual desconfiava que mantinha um caso . Durante uma discussão por conta da mulher misteriosa, Rachael Biscoe teria rasgado o saco escrotal de Trevor Camp com uma aliança de diamantes, dada por ele no pedido de casamento.

Leia também: Casal morre asfixiado enquanto fazia sexo dentro de carro na Alemanha

O homem contou à polícia que sentiu uma dor na região da virilha e percebeu que estava sangrando muito, o que o fez acreditar que havia sido esfaqueado. Ele foi levado ao hospital no dia 8 de dezembro do ano passado e se recuperou bem. Atualmente, segundo o Daily Mail , Rachael e Trevor não estão mais juntos. Ela foi condenada a três meses de prisão e ele se mudou para a China, tornando-se marido da mulher com quem falava no telefone no momento da agressão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!