Um garotinho de sete anos flagrou, com uma câmera de celular, a suposta aparição de um 'anjo da guarda'. Ele e sua mãe, Kerri, estavam viajando de avião quando Aasher Liles apontou o aparelho celular de sua mãe para a janela e conseguiu esta imagem impressionante.
Leia também: Cobra engole serpente, muda de ideia e vomita o animal ainda vivo
Flagrado no céu dos Estados Unidos e comparado com "Gasparzinho, o fantasminha camarada", personagem de um filme infantil de 1995, a forma foi identificada por Kerri, que é fotógrafa, como o anjo da guarda de seu filho.
Como Aasher, que possui Síndrome de Down, não se comunica verbalmente, Kerri descobriu o ocorrido de uma forma diferente, e ela contou os detalhes em uma publicação na sua página no Facebook:
"Nós estávamos no avião, voltando de Houston para Washington, e o meu filho de sete anos de idade – que recentemente começou a ficar obssecado por tirar fotos com nossos celulares, queria tirar algumas imagens da janela do avião.
Depois de tirar algumas dezenas de fotos, ele me devolveu o celular e foi depois, enquanto eu apagava as fotos porque minha memória estava acabando, que descobri esta no meio de outras, que focavam na asa da aeronave e nas nuvens."
A postagem, do dia 15 deste mês, já foi compartilhada quase 700 vezes e e recebeu cerca de mil reações – com direito a muitos corações.
Leia também: Fantasma na via! Câmera grava momento em que assombração surge na estrada; veja
Nome exclusivo – e especial
Usualmente escrito como "Asher", o nome do menino tem uma história muito singular por trás da repetição da letra "a". Diagnosticado com Síndrome de Down , Aasher possui o cromossomo extra, característico da síndrome, estampado no seu primeiro nome.
Conforme Kerri, mãe do menino que fotografou o anjo da guarda, explicou para o portal Chron, "o nome reflete a Aawesomeness [grandiosidade] do meu filho".
Leia também: Mulher encontra "dedo humano" em sopa de peixe em Taiwan; veja as imagens