Uma mulher encontrou um componente um tanto quanto inesperado dentro de seu jantar: um "dedo humano". Enquanto ela comia a sopa de peixe, preparada por sua mãe, o ingrediente apareceu e a família tomou um susto.
Leia também: Tampa de caneta passa mais de 20 anos dentro de pulmão de homem na China
Logo, a mulher fotografou o nojento ingrediente da sopa de peixe e enviou as imagens para toda a sua família, até que seu primo, Li Jiaqi, resolveu compartilhar as fotos nas redes sociais. O caso, que aconteceu em Taiwan , viralizou e começou a intrigar pessoas ao redor do mundo.
Depois de muitas indagações e polêmicas, a verdade foi revelada: não se tratava de uma parte do corpo humano, mas de uma bexiga natatória. O órgão da anatomia destes animais aquáticos é o responsável por ajudá-los na flutuação.
Por engano, a bexiga foi fervida junto com as outras partes do corpo do animal e servida com a sopa. Em uma coincidência infeliz, o órgão realmente se parece com um dedo humano, tanto na cor quanto no formato, além de até mesmo possuir uma parte que se assemelha a uma unha
.
Se você nunca tinha visto uma bexiga natatória antes, muito provavelmente pensou que a peça realmente se tratava de um dedo – assim como muitos internautas, que se recusaram a acreditar que não havia nenhuma tentativa de canibalismo acontecendo.
Leia também: Gangue animal: macacos ladrões aprendem a “vender” objetos roubados
Nas redes sociais, a mulher ainda brincou: "Olhe só, a minha mãe coloca o seu coração, alma e dedo dentro da sopa."
McLanche Infeliz
Se a situação com o "dedo humano" foi apenas uma confusão esclarecida depois, as coisas não terminaram muito bem para o McDonald's na Inglaterra. De acordo com o jornal britânico "The Sun", Mark Wood, pai da família, afirma ter encontrado um parafuso em um dos lanches . Segundo ele, sua esposa, Natalie, desembrulhou um McLanche Feliz para o filho de dois anos quando encontrou o objeto.
Segundo ele, por sorte a esposa abriu o lanche para o filho, já que, em algumas ocasiões, os próprios filhos que tiram a embalagem. "Telefonei para eles imediatamente e eles disseram que nos dariam um novo lanche mas já tínhamos perdido o apetite na hora". De acordo com o relato de Mark, o filho mais velho, de sete anos, afirmou que não deseja mais voltar ao McDonald's .
Pelo menos tudo não passou de um mal-entendido no caso da sopa de peixe.
Leia também: Roubada por homem pelado na Flórida, estátua de cisne é recuperada por pescador