Fantasma na estrada: imagens foram gravadas à noite em uma rua da capital da Malásia, Kuala Lumpur
Reprodução/Youtube/ Unilad TV
Fantasma na estrada: imagens foram gravadas à noite em uma rua da capital da Malásia, Kuala Lumpur

Uma câmera dentro de um carro capturou o momento exato em que um motorista e seu passageiro avistaram um "fantasma" sentado no meio da estrada em uma área, que segundo o jornal Mirror , é famosa pelos relatos assustadores de assombrações. As imagens foram gravadas à noite em uma estrada da capital da Malásia, Kuala Lumpur, entre as áreas de Taman Tasik Perdana e Bukit Tunku.

Leia também: Tampa de caneta passa mais de 20 anos dentro de pulmão de homem na China

No vídeo, é possível ver o carro freando após completar uma curva e o motorista avistar o fantasma, que aparentemente estava sentado no meio da via. "Ok, isso é um pouco assustador", diz o motorista no vídeo.

O passageiro, que também parece desconfortável com a situação, diz "sim", e acrescenta: "Isso é muito assustador". Sem hesitar, o motorista coloca o carro em marcha à ré para fugir do local e seguir viagem por outro caminho.

Veja o vídeo:


Depois que o vídeo foi postado, muitas pessoas disseram que tinham tido experiências semelhantes na área. Alguns internautas chegaram a supor que a figura na estrada teria forçado o carro a parar se ele tivesse continuado naquela direção. Outros acreditam que se o carro tivesse desacelerado, ladrões teriam saltado das sombras e assaltado o veículo.

Selfie-fantasma na estada

Levar a filha, Harper, de carro a concursos de beleza é rotina na vida de Melissa Kurtz, de 48 anos. Contudo, durante uma dessas viagens de família, as duas acabaram sendo surpreendidas por causa de algumas selfies tiradas na estrada: as imagens revelam a presença de um menino no banco traseiro – porém, segundo contaram ao "The Sun", ele não estaria no veículo. Ou seja, as britânicas acreditam se tratar de uma assombração.

Melissa e sua filha ficaram assustadas ao perceber que havia um suposto
Reprodução/ The Sun
Melissa e sua filha ficaram assustadas ao perceber que havia um suposto "menino fantasma" na foto feita durante viagem

Ao jornal, a mãe de Harper afirmou que pesquisou sobre a rodovia onde a foto foi feita. Nas buscas, descobriu que o local foi palco de um acidente automobilístico que matou uma família inteira. "Há acidentes lá frequentemente. É um trecho perigoso da estrada", disse. Segundo especialistas em “fenômenos paranormais”, a suposta assombração parece ser verdadeira.

Leia também: Parede ou rio? Depois da polêmica do vestido, foto de piquenique divide internet

Além disso, Melissa disse que ficou tão chocada com as selfies que decidiu apresentá-las a Greg Pocha, diretor da parapsicologia e estudos paranormais no Canadá. O especialista afirma que o uso de um programa de análise de imagem mostrou que o “fantasma” não tem cor ou "temperatura" na foto. "Há a possibilidade da foto ser autêntica".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!