Imagens mostram cobra vomitar serpente que acabara de comer
LiveLeak
Imagens mostram cobra vomitar serpente que acabara de comer



Em uma confusa situação de canibalismo, uma cobra comeu uma serpente inteira. Mas a história não parou por aí: o animal resolveu vomitar o que havia acabado de ingerir, e para a surpresa de todos, a presa saiu viva do corpo da sua predadora.

Leia também: Mulher encontra "dedo humano" em sopa de peixe em Taiwan; veja as imagens 

As imagens foram capturadas por Christopher Reynolds e publicadas no último domingo, dia 28 de maio. O vídeo já tem mais de 660 mil visualizações no Youtube. Segundo a descrição da filmagem, Reynolds e sua esposa, Nina, estavam saindo da casa da mãe do homem, no Texas (Estados Unidos), quando viram a cobra e ele resolveu fotografá-la. Nina sugeriu que ele filmasse a cena, e então conseguiram flagrar a anormal (e nojenta), ocorrência.

O vídeo começa com a imagem do animal, e instantes depois, algo estranho começa a acontecer: ele vomita a serpente que acabara de ingerir. Reynolds comenta que "ele [o animal] se sentiu desconfortável com a nossa presença, então resolveu vomitar para poder fugir daqui".

Leia também: Pastor tenta imitar Jesus e acaba devorado por crocodilos no Zimbábue

Como se a imagem de canibalismo já não fosse surpreendente o bastante, percebemos que a serpente expelida começa a se movimentar, e então descobrimos que na realidade – e apesar dos machucados ao longo de seu corpo, ela está viva .

Depois de engolir serpente, a cobra canibal percebeu que havia comido demais e resolveu vomitar
LiveLeak
Depois de engolir serpente, a cobra canibal percebeu que havia comido demais e resolveu vomitar


Segundo informações do National Geographic,  o herpetologista Kenney Krysko explicou que Reynolds pode estar certo em sua constatação: em situações de perigo, tais animais podem regurgitar como um mecanismo de defesa, já que o peso extra da vítima capturada pode deixá-los mais lentos na hora de uma possível fuga. 

undefined
Carlos Andrade/Reprodução Facebook

"É porque nós gosta de aventura mermo!! A temida do rio Amazonas #Sucuri" - Carlos publicou nas redes sociais

Répteis excêntricos

Eventos anormais envolvendo estes animais não são raros, como aconteceu no último sábado (27), quando o zootécnico Carlos Andrade resolveu publicar uma selfie diferente: ele posou com uma sucuri. O homem tirou a foto no rio da cidade de Nhamundá, no estado do Amazonas , e viralizou nas redes sociais. 

Além do sucesso em sua página pessoal, em que a publicação já conta com mais de 1.5 mil reações de usuários, a imagem também foi replicada por várias outras páginas do Facebook, aumentando o alcance do caso da selfie com uma cobra.

Leia também: Roubada por homem pelado na Flórida, estátua de cisne é recuperada por pescador

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!