Influencer postou vídeo no qual finge precisar de cadeira de rodas e fura fila
Reprodução
Influencer postou vídeo no qual finge precisar de cadeira de rodas e fura fila

O vídeo publicado por um usuário TikTok desencadeou um problema para o aeroporto de Heathrow, o maior do Reino Unido . Identificado como Wolfjenko, ele postou imagens nas quais aparece fingindo precisar de cadeira de rodas. Mas o homem usa o equipamento apenas para furar fila e embarcar mais rápido.

Desde a publicação do vídeo, a administração do aeroporto tem percebido um aumento de passageiros usando o mesmo artifício e, igualmente, sem qualquer necessidade.

@wolfjenko Amazing what taking one sock off can achieve 😂✈️ #holiday #wheelchair #vip #foryoupage #foryou #prank #funny #fypシ ♬ original sound - WolfJenko


Na postagem, de 21 de junho, Wolfjenko tira uma meia do pé e resume o que fará em seguida:

"Fingi ter machucado a perna para poder passar mais depressa pela segurança e entrar no avião", diz o tiktoker que tem 7 mil seguidores e, ao todo, mais de 277,9 mil curtidas.

Pouco mais de um mês após a publicação, o vídeo sobre a cadeira de rodas tem 2,5 milhões de visualizações. E essa audiência vem preocupando a administração de Heathrow.

"Para passageiros que precisam de apoio em cadeira de rodas, temos mais demanda do que tínhamos antes da pandemia. Por que isso está acontecendo? Parte disso ocorre porque as pessoas estão usando o suporte para cadeira de rodas para tentar obter acesso rápido ao aeroporto. Isso é absolutamente a coisa errada a se fazer", disse John Holland-Kaye, executivo-chefe do aeroporto, ao The Guardian .

Como cerca da metade dos passageiros solicitam assistência de locomoção quando chegam ao aeroporto, Holland-Kaye orienta as pessoas que "realmente precisam do serviço" a informarem com "bastante antecedência para que possamos garantir que haja pessoas suficientes para atender às suas necessidades".

Os aeroportos da Europa tem enfrentado problemas de logística e estrutura durante este verão. Com Heathrow não foi diferente e no local houve atrasos, longas filas e malas espalhadas pelos corredores dos terminais de passageiros.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!