Na noite dessa quinta-feira (26), a explosão de uma casa na cidade de Pottstown, na Pensilvânia, Estados Unidos, deixou pelo menos quatro mortos. Segundo o gerente do distrito de Pottstown, Justin Keller, ainda há outras duas pessoas desaparecidas e mais duas foram hospitalizadas.
Capturas do local do incidente mostram que o imóvel "desapareceu" do quarteirão, restando apenas parte do telhado no local. Todo o restante da estrutura do imóvel virou cinzas.
Ainda não há informações sobre o que causou a explosão e uma investigação está em andamento. Nesta manhã, bombeiros ainda tentavam controlar focos de incêndio no local e todas as escolas do distrito escolar de Pottstown cancelaram as aulas.
Assista ao vídeo:
Vizinhos contam que ficaram atordoados após ouvirem o barulho vindo da casa destruída e que ocorreu um incêndio após a explosão.
"Minha casa tremeu e pensei que fosse um terremoto. Saímos todos para ver o que estava acontecendo", disse um homem à emissora de TV 6ABC.
"Eu realmente pensei que era um trovão muito alto por perto, mas tudo tremeu", disse o morador Christian Gonzalez.
"Pensamos que ou um terremoto estava acontecendo ou que alguém colidiu com o prédio", disse a moradora Katie Washabaugh à Fox News.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.