Menina de 6 anos é encontrada em cima de árvore após ser arremessada por tornado nos EUA
Reprodução 17/04/2022
Menina de 6 anos é encontrada em cima de árvore após ser arremessada por tornado nos EUA

Uma menina de 6 anos foi encontrada inconsciente pendurada de cabeça para baixo em cima de uma árvore na cidade de Salado, no Texas, após ser arremessada por um tornado. A criança está internada com ferimentos graves.

A vítima estava com a família no momento do vendaval, na última terça-feira. Neste sábado, um tio da criança, Stephen Perez, explicou que a menina estava com o pai, a mãe e seu irmão na casa móvel da família quando o grupo foi atingido pelo tornado. Ele afirmou à KWTX que a família primeiro tentou fugir, mas quando o granizo começou a cair, eles voltaram para a casa.

A situação piorou rapidamente, segundo a emissora americana. O tornado teve ventos de até 265 km/h e jogou cada membro da família em uma direção diferente. Eles foram arremessados a centenas de metros de distância e a casa móvel ficou destruída.

A criança de seis anos foi a mais gravemente ferida. Já sua mãe, que estava grávida, sofreu um aborto espontâneo. O bebê de um ano do casal foi encontrado no chão e sofreu os ferimentos mais leves.

Leia Também

"[A mãe deles] se lembra de acordar, rolando de lado e ver sua filha em uma árvore e ela não consegue se levantar ou fazer nada. Ela apenas rolou e chorou", disse Perez.

A família criou uma vaquinha online para custear os tratamentos médicos e uma nova moradia. Ao todo, 23 pessoas ficaram feridas e 12 hospitalizadas em decorrência do tornado, de acordo com o juiz do condado de Bell, David Blackburn.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!