Ataques começaram nesta quinta-feira
Reprodução/O Globo
Ataques começaram nesta quinta-feira

A Presidência da Ucrânia emitiu uma nota nesta quinta-feira (24) que "mais de 40 soldados ucranianos e cerca de 10 civis" foram mortos desde que os ataques da Rússia contra o país foram iniciados.
Por isso, o presidente do país, Volodymyr Zelensky, fez um apelo para que os cidadãos doem sangue para ajudar os feridos, que seriam "dezenas" até o momento.

Boris Johnson convoca reunião com a Otan

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, pediu uma reunião urgente dos líderes da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) após o ataque da Rússia contra a Ucrânia. "A ação militar é uma catástrofe para o nosso continente", afirmou o premiê.

Otan informa que "reforçará" defesa

O conselho da Organização do Tratado Atlântico Norte (Otan) afirmou que a Aliança vai "reforçar sua defesa" após o ataque da Rússia contra a Ucrânia nesta quinta-feira (24). "As nossas medidas continuarão como preventivas e proporcionais", diz a nota. O governo de Belarus, aliado de Moscou, afirmou que já monitora um aumento das forças da organização nas fronteiras de seu país.

Quer receber as notícias de Último Segundo no seu celular? Entre agora em nosso do Telegram e fique por dentro do que acontece no Brasil e no mundo:  https://t.me/iGUltimoSegundo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!