Crystal Denham após ser presa
Reprodução
Crystal Denham após ser presa

Uma disputa sobre um brinquedo sexual emprestado terminou com uma mulher de Corbin (Kentucky, EUA) esfaqueando um primo, de acordo com o site "The Smoking Gun".

A polícia foi enviada no fim do mês passado para uma casa depois que a moradora, Crystal Denham, ligou para o 911 (número para emergências nos EUA) para relatar que havia esfaqueado um parente.

Segundo o boletim de ocorrência, Crystal relatou que Michael Barton "tinha ido à sua residência e eles discutiram por causa de um brinquedo sexual". Michael havia emprestado o apetrecho à prima, mas o queria de volta.

A moradora, relutante em devolver o objeto, ordenou que o primo fosse embora, mas, com a recusa dele, ela pegou uma faca na cozinha e o golpeou.

Michael foi levado a um hospital com cortes em um braço e nas costas. A policiais, o americano declarou que a prima começou "a agir como louca" por causa do brinquedo sexual. Não foi especificado de que tipo de objeto se trata.

Crystal foi indiciada por agressão criminosa, conduta ameaçadora, desordem e resistência à prisão. Sua audiência foi marcada para 20 de dezembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!