Biden sobre ataques do EI: 'Vamos caçar vocês e fazer com que paguem pelo que fizeram'
O Antagonista
Biden sobre ataques do EI: 'Vamos caçar vocês e fazer com que paguem pelo que fizeram'

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (foto), comentou em uma declaração nesta quinta, 26, os dois ataques suicidas do grupo Estado Islâmico da Província de Khorasan que mataram doze militares americanos .

Após homenagear os militares mortos e dizer que eles são heróis, Biden prometeu vingança.

“Para os que realizaram esses ataques, assim como para os que querem fazer o mal aos Estados Unidos, saibam que não iremos perdoar. Não vamos esquecer. Nós vamos caçar vocês e fazer com que paguem pelo que fizeram. Vamos defender o nosso povo com todos os recursos sob o meu comando“, disse Biden.

O presidente afirmou que, nas últimas semanas, as agências de inteligência afirmaram que muitos extremistas do EI foram libertados das prisões e agora estão planejando ataques contra os Estados Unidos.

Você viu?

“Desde o começo, eu sabia que esta missão era muito perigosa. E por isso eu sempre quis limitá-la ao máximo“, disse Biden.

O presidente afirmou que, apesar das ações dos terroristas, a decisão de retirar os soldados americanos será mantida. “Os Estados Unidos não serão intimidados.”


Biden também fez uma promessa para os cerca de mil americanos que seguem no Afeganistão: “Vamos continuar nossa missão depois que nossos soldados se retirarem. Vamos encontrar maneiras para encontrar qualquer americano que queira sair do Afeganistão. Nós vamos encontrá-los e tirá-los de lá.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!