Vídeo: Homem é salvo após cair em trilhos pouco antes de metrô chegar a estação
Reprodução
Vídeo: Homem é salvo após cair em trilhos pouco antes de metrô chegar a estação

Um homem foi salvo por um policial e um passageiro após cair nos trilhos de uma estação de metrô em Nova York, nos  Estados Unidos. O caso ocorreu nesta quinta-feira, no bairro Bronx, pouco antes de o trem chegar na plataforma.

Segundo a polícia, o homem caiu nos trilhos após perder a consciência. As imagens divulgadas pela corporação em uma rede social mostram que a vítima estava de bruços quando um policial pulou nos trilhos para ajudá-la. O oficial tentou levantar o homem, mas teve dificuldade para mantê-lo de pé. Logo depois, um passageiro também pulou da plataforma para ajudar e todos conseguiram sair da zona de perigo.

O vídeo mostra a tensão entre os passageiros que assistiram o resgate. Quando o homem foi salvo, alguns ainda tentavam de alguma forma avisar o condutor do metrô de que havia um problema na estação.

Não é a primeira vez que uma situação como essa ocorre no metrô da cidade. Em maio desde ano, um homem que também passou mal e caiu nos trilhos foi salvo por outros dois policiais numa estação na região de Manhattan pouco antes de correr o risco de ser atropelado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!