O taxista pensou que estava levando uma passageira bêbada dentro do carro
Reprodução: Google/licenciáveis
O taxista pensou que estava levando uma passageira bêbada dentro do carro

Um taxista de Nova York ficou espantado ao descobrir que passageira que levava em seu veículo estava morta. A situação aconteceu por volta das 5 horas da manhã do dia 18 de agosto, em Flushing, NY. 

Segundo o jornal Daily Mail, uma pessoa não identificada chamou o táxi, colocou a mulher no banco de trás, dizendo que ela estava bêbada. A pessoa também pediu para o motorista levá-la a um endereço na Avery Avenue, no bairro de Flushing.

Ao chegar em seu destino, um amigo da moça estava esperando para buscá-la, mas ao tentar tirá-la do veículo, percebeu que a amiga não respondia.

O motorista rapidamente se prontificou para levar a mulher ao Hospital Presbiteriano de Nova York, onde ela foi declarada morte por volta das 6 horas da manhã.

A mulher e a pessoa que chamou o táxi ainda não foram identificados. Segundo o departamento de polícia de Nova York, foi aberta uma investigação para apurar o caso.

Ainda, o gabinete do legista fará uma autópsia para descobrir a causa da morte da passageira. A mulher tinha cerca de 30 anos, segundo informações do Daily Mail.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!