Na Pensilvânia, EUA, uma mulher decidiu procurar um cão para adoção e, para sua suspresa, acabou encontrando o cão que havia perdido em 2019. Segundo a emissora local 6abc Philadelphia , Aisha Nieves passou a procurar um novo cãozinho por meio da internet, quando encontrou o ex-companheiro.
De início, ela não tinha certeza se era mesmo o cãozinho que havia fugido há dois anos, mas uma cicatriz no rosto do animal confirmou a suspeita.
Nieves adotou Kuvo, um filhote mistura de pitbull com rottweiler, em 2014, quando ele tinha sete semanas de idade. A fuga aconteceu em 2019, quando um motorista danificou a cerca de sua casa.
Nieves conta que o animal a reconheceu logo de início. "Ele estava gritando, tentando escapar do cara segurando ele para correr para mim", disse ao programa de TV The Morning Call.
"Então ele pulou em mim e começamos a nos beijar e abraçar. Ele sentou no meu colo e eu disse para ele: 'Você está indo para casa. Sinto muito que isso tenha acontecido. Jamais vou te perder novamente'."