Aisha Nieves reencontrou cão Kovu perdido há dois anos
Reprodução
Aisha Nieves reencontrou cão Kovu perdido há dois anos

Na Pensilvânia, EUA, uma mulher decidiu procurar um cão para adoção e, para sua suspresa, acabou encontrando o cão que havia perdido em 2019. Segundo a emissora local  6abc Philadelphia , Aisha Nieves passou a procurar um novo cãozinho por meio da internet, quando encontrou o ex-companheiro.

De início, ela não tinha certeza se era mesmo o cãozinho que havia fugido há dois anos, mas uma cicatriz no rosto do animal confirmou a suspeita.

Nieves adotou Kuvo, um filhote mistura de pitbull com rottweiler, em 2014, quando ele tinha sete semanas de idade. A fuga aconteceu em 2019, quando um motorista danificou a cerca de sua casa.

Nieves conta que o animal a reconheceu logo de início. "Ele estava gritando, tentando escapar do cara segurando ele para correr para mim", disse ao programa de TV The Morning Call.

 "Então ele pulou em mim e começamos a nos beijar e abraçar. Ele sentou no meu colo e eu disse para ele: 'Você está indo para casa. Sinto muito que isso tenha acontecido. Jamais vou te perder novamente'."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!