A explosão ocorreu em um bairro residencial na Califórnia
Reprodução BBC
A explosão ocorreu em um bairro residencial na Califórnia

Uma grave explosão em um bairro residencial na cidade de Ontário, na Califórnia ( EUA ), lançou uma coluna de fumaça em forma de cogumelo, assustando os moradores da região e atingindo casa próximas, nesta terça-feira (16). Até o momento, duas pessoas foram consideradas mortas.

De acordo com a BBC News , as autoridades acreditam que a explosão tenha sido causada por uma grande quantidade de fogos de artifício  que estava em um armazém e se incendiou. O acidente foi reportado após alguns moradores captarem o momento do estouro. Os bombeiros se dirigiram rapidamente ao local e conseguiram controlar o fogo.

Depois disso, diversos vídeos e fotos do ocorrido começaram a circular pelas redes sociais.

"Senti uma forte estremecida em minha casa e pensei que um terremoto fosse começar. Mas houve também um boom muito alto. Olhei para o lado de fora e vi isto... Uma explosão em Ontário?", escreveu um dos moradores.




Os policiais e bombeiros de Ontário ainda estão investigando o acidente e a real causa dele, na região de Fern Avenue e Francis Street. As duas vítimas que morreram na ocasião ainda não foram identificadas.












    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!